segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

4 anos

Hoje o Pop Balões completa quatro anos.

O tempo realmente é inexorável. Ele não respeita os períodos sabáticos que o Diego e eu tiramos. Não aceita nossas escolhas de nos dedicarmos mais a filmes ou livros. Não nos espera para nada. Ele segue seu rumo e pode nos deixar para trás se vamos deixando-o ir.

Hoje ele faz isso e o site completa 4 anos. No saldo disso tudo vejo que foram 4 anos de busca. Não por um espaço, não por leitores - talvez no começo fosse isso - mas hoje, nesse momento que tentamos capturar o tempo com uma rede como um cometa que passa perto do asteróide B612, vejo que sempre buscamos a mesma coisa: uma forma de nos expressar.

No fundo nossa motivação sempre foi essa: queríamos compartilhar com todos aquelas conversas longas que tínhamos sobre cultura pop, aquelas conversas que, em tempos de Big Bang Theory, seriam chamadas de papo de nerd.

E é essa busca que celebro hoje, quatro anos depois. Uma busca por uma forma, um estilo, um canal e um pouco de estofo para um punhado de ideias que voam pelas nossas cabeças.

Com certeza não achamos nada do que procuramos, mas seguimos pistas, ouvimos dicas e vamos continuar por aí. Pelo twitter, pelo blog, pelo site, estaremos sempre procurando e convidamos você para prosseguir conosco nessa viagem que nunca acaba.

Nenhum comentário: