segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

4 anos - parte 2

Ainda que a gente tente evitar, datas são importantes. Sem dúvida o aniversário de 4 anos do Pop Balões nos ajudou a retomar novamente as atividades do site. Não é uma grande festa, nem uma retrospectiva como nos anos anteriores. Temos muito assunto para por em dia ainda.

O Oliboni expressou muito bem o que sentimos no post anterior. Nossa principal intenção é dividir as ideias e impressões que temos de tudo que lemos, assistimos, ouvimos e faz parte desse mundo maravilhoso da cultura pop.

Nós fomos os que mais sentimos falta do Pop Balões. Mesmo com os outros canais que usamos para nos comunicar ao longo de 2009 (a coluna no Universo HQ, o Twitter, a experiência do “blipcast” na Blip.Fm), gostamos muito desse espaço e buscamos conteúdos interessantes para reativá-lo.

Estamos de volta, com novas postagens e convidando para conhecer ou rever as postagens antigas. Garantimos ao menos o mesmo entusiasmo e a profundidade de sempre no tratamento dos temas que tanto gostamos. Foi com isso que conseguimos o valioso retorno do Pop Balões até hoje e é assim que queremos continuar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mesmo atrasado, parabens, hehehe :)

(ficar sem internet sucks)