quarta-feira, 22 de julho de 2009

Coluna Ponto de Fuga Atualizada

Hoje tem coluna nova nossa no UHQ. Esses dias estava lendo HQ´s de super-herói e notando como o vício nos movimenta para lê-la. Comecei a pensar mais sobre isso e junto com o Diego montei esse texto.

Esperamos que goste.

2 comentários:

AndréBetim disse...

Olá

Primeiro comentário meu neste blog.

Li o "Ponto de Fuga" e achei ótimo, parabéns!

Li tb o "quadrinhos a peso de ouro" (acho que é esse o titulo) e queria levantar uma bandeira aqui.

R$110,00 a edição de Terra X da Panini? P....isso é sacanagem. Tá certo que são muitas págs. mas esse preço tá demais.

O q vcs acham que nós, leitores e consumidores de quadrinhos podemos fazer? Boicote? Ao menos questionar o pq desses preços salgados das "capas duras"?

Abraço!

Zé Oliboni disse...

Primeiro obrigado.

Segundo... infelizmente não há o que fazer. As editoras já fazem as capas duras e o alto preço contando com uma baixa tiragem, ou seja que muita gente não vai comprar.

As opções são buscar os melhores preços em sites com desconto, como a Banca 2000, por exemplo que oferece 20% em praticamente todos os títulos ou partir para o material original. Watchmen gringo era mais barato - e melhor - que o nacional.