domingo, 1 de março de 2009

Hulk contra o Mundo: Frente de Batalha 1

Assim como na Guerra Civil a Marvel lançou um especial com uma visão jornalística para o evento Hulk contra o Mundo e, quem está cobrindo a caso são Ben Urich e Sally Floyd com seu novo Jornal Linha de Frente.

A ideia até é bacana, está rolando um misteriozinho sobre quem é o patrocinador secreto deles fora a rixa entre eles e o Clarim Diário.

No geral é mais do mesmo sobre a Hulk Contra o Mundo, até porque, com tantas revistas mostrando a mesma história não tem muito de novo para contar...

No final o grande destaque da revista é uma história chamada Divisão de Fantasiados, onde um policial tem que acompanhar Korg na investigação da morte de um robô amigo do Hulk. É uma história policia bem construída que fica melhor quando ele descobre que acordo que fez com o Korg, a tal servidão judicial, era na verdade um pacto de suicídio e se eles não resolverem o assassinato, terão que se matar.

Fora isso, tem duas historinhas pseudo cômicas, e as duas primeiras edições do Gamma Corps, uma história meio sem graça sobre um grupo de pessoas que odeia o Hulk e recebeu poderes para encará-lo.

É do Frank Tieri, que tem seus altos e baixos, mas essas duas primeiras edições apresentado o grupo são bem fraquinhas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quase não leio quadrinhos , porém começei a baixar uns scans e o primeiro que li foi World War Hulk... Hulk contra o Hércules... Hercules ?!?
Bem ...até que gostei...Pelo que li nos comentários anteriores a histéria é aquilo mesmo? : uma grande luta, depois uma grande luta, depois uma grande luta...

Anônimo disse...

As 6 edições de HcoM até que foram boas, em especial a luta do Sentinela contra o Verdão. Os tie-ins são totalmente dispensáveis.