quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Homem Aranha 80

Essa edição pelo menos está meio a meio.

Sempre que tem Família Homem-Aranha eu fico feliz com o mix. Pra mim esse é o melhor título do Aranha da década. Histórias fechadas, bons desenhistas, sempre algo divertido, sempre bem ágil, uma aventurinha... pra mim é perfeito. Melhor que muita revista pseudocabeça que não chega em lugar nenhum.

A outra história que salva a revista e a do Straczynski. Uma edição muito boa em que o Peter tem que mudar a Tia May de hospital porque um policial está investigando a internação dela. Muito legal o fluxo de pensamentos do Peter a todo momento vendo tudo de errado, todos os crimes que ele está tendo que cometer para salvar a tia.

É legal que a história tem um ritmo muito bom tanto de ação quanto de pensamentos. Então fiaca aquela coisa que a sua mente vai acompanhando o raciocínio do Parker e ficando preocupado como ele com a situação que é toda espiralada... 

O resto é resto. Eddie Brock a beira da morte contra a Tia May em coma! A luta do Século! (Não, não rola isso... só faltava né?) Mas é aquela coisa ele vai para matar a velhota, tenta se matar e no fim acaba vivo. Não querem deixar esses cara morrer de jeito nenhum...

E a continuação da história da Ero, um mulher feita de aranhas mágicas que quer enfiar um ovo de aranhinhas na boca do Peter! (isso é verdade). Essa história do Peter David é muito chata... felizmente parece que acabou. 


Nenhum comentário: