quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Universo Marvel 38

Olha tá pra ter um mix mais sem graça que esse. X-Men é ruim, mas pelo menos é ruim. Universo Marvel nem isso dá para dizer. É uma coisa tão indiferente que se parassem de publicar acho que ninguém nem perceberia.

Esse mês nem sei dizer o que o Greg Pak fez no Hulk. Uma história misturada, juntando um monte de coisas sem propósito. Isso sem dizer que no meio do Hulk Contra o Mundo, com o cara aparecendo em todos os títulos, ou a história é muito boa, ou fica difícil porque ninguém aguenta ver o Hulk mais …

Por exemplo ele está em Motoqueiro Fantasma. Outra revista que só por deus. Daniel Way... Pelo menos tem um bom desenhista e esse mês é só de luta. É a mesma coisa que assistir um filme de ação daquele que as falas não tem nenhum sentido. Daqueles que um cara só entra no meio de uma guerra só com uma faca e vence.

Agora uma coisa que está estranhinho é Quarteto Fantástico. Tem aquela formação nova que todo mundo sabe que não combina e que não vai durar nada e mesmo assim vai indo. Sabe aquele famoso “cheira não fede”?

Ele não tem nada demais, mas não é ruim... não tem o que falar da revista. Na verdade você lê e logo esquece. Altamente descartável.

Fechando Thunderbolts. Tem uma coisa ou outra legal... mas no geral não funciona ainda. O grupo teve 150 edições de um jeito de repente tudo muda radicalmente, é difícil engrenar isso. O desenho é bom, o nome do Ellis e alguns diálogos dele sustentam o título... mas não sei... até agora não me conquistou.  


Nenhum comentário: