quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

300 posts, alguns comentários e uma dissertação


Esse é o post de número 300. Uma produção impressionante, ainda mais por ser algo despretensioso, sincero, algo honestamente real. 

300 posts sobre o que a gente pensa e faz. 

300 posts de coisas que achamos interessantes dizer para você. 

O legal de tudo isso é que você está aqui acompanhando esse processo. É engraçado que não existe todo o diálogo que eu gostaria. Eu queria em os posts rendessem comentários e eu deveria responder esses comentários e você voltaria e responderia, enquanto outra pessoa entra nisso que se torna um verdadeiro papo de boteco. 

Ainda não consegui fazer isso. Eu sei que você vem até aqui, visita o blog, tenho as estatísticas de visitação, que me fornecem dados interessantíssimos. Então pelo menos sei que meus 300 posts não são palavras ao vento, porque você está aqui!

É uma pena que nem sempre consiga inspirar as pessoas a falaram tanto quanto eu, mas sintam-se sempre a vontade. Comentem, mandem e-mails (alfaiataria@gmail.com) reverberem esse movimento. 

São 300 posts hoje, logo serão 3000 (quem sabe?)

Fora isso tenho outra notícia importante. Sexta-feira é a defesa da dissertação de Mestrado do Diego. Quem estiver em Saõ Carlos está convidado. Mais informações nesse post no blog do UHQ.

2 comentários:

Amalio Damas disse...

Que saco! Logo agora que eu terminei o meu trabalho em São Carlos. Mas tudo bem, tenho certeza que o Diego terá sucesso, porque é um cara que domina o assunto. Sorte meu amigo!

Amalio Damas disse...

Opa! Só pra complementar, parabéns pelos 300 de Esparta. Espero que em 2020 eu consiga chegar nesse número.