Esse é o post de número 300. Uma produção impressionante, ainda mais por ser algo despretensioso, sincero, algo honestamente real.
300 posts sobre o que a gente pensa e faz.
300 posts de coisas que achamos interessantes dizer para você.
O legal de tudo isso é que você está aqui acompanhando esse processo. É engraçado que não existe todo o diálogo que eu gostaria. Eu queria em os posts rendessem comentários e eu deveria responder esses comentários e você voltaria e responderia, enquanto outra pessoa entra nisso que se torna um verdadeiro papo de boteco.
Ainda não consegui fazer isso. Eu sei que você vem até aqui, visita o blog, tenho as estatísticas de visitação, que me fornecem dados interessantíssimos. Então pelo menos sei que meus 300 posts não são palavras ao vento, porque você está aqui!
É uma pena que nem sempre consiga inspirar as pessoas a falaram tanto quanto eu, mas sintam-se sempre a vontade. Comentem, mandem e-mails (alfaiataria@gmail.com) reverberem esse movimento.
São 300 posts hoje, logo serão 3000 (quem sabe?)
Fora isso tenho outra notícia importante. Sexta-feira é a defesa da dissertação de Mestrado do Diego. Quem estiver em Saõ Carlos está convidado. Mais informações nesse post no blog do UHQ.
2 comentários:
Que saco! Logo agora que eu terminei o meu trabalho em São Carlos. Mas tudo bem, tenho certeza que o Diego terá sucesso, porque é um cara que domina o assunto. Sorte meu amigo!
Opa! Só pra complementar, parabéns pelos 300 de Esparta. Espero que em 2020 eu consiga chegar nesse número.
Postar um comentário