É engraçado os caminhos que os textos seguem, esse post mesmo já está indo por um rumo diferente do que eu planejei quando vim para escrevê-lo.
Eu ia dizer que todas as quartas (espero que todas, vamos ver, sabemos que essas coisas vão na medida do possível) teremos crônicas no Prosa Barata. Ia falar sobre as crônicas e tudo mais, mas deixa quieto, quero falar sobre a vida própria do texto.
Parece que não, mas ele serpenteia por um caminho particular que ele mesmo determina. E não adianta forçar, não adianta querer fazer diferente. Os textos, assim como muitas coisas na vida, têm que ser o que querem.
Note que tudo que você tenta fazer que não é natural de você, o quanto é difícil de sair. O quanto é difícil de produzir. Assim são com os textos e seus caminhos particulares. Se não for natural, não vai ser legal, e, se não for legal, não vai valer a pena... pois se não é legal para você fazer, não será legal para os outros lerem, ouvirem, etc.
Enfim, esse post tomou um rumo tão próprio que até perdi o meu... a única coisa que queria dizer é que hoje tem crônica no Prosa Barata.
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário