domingo, 11 de janeiro de 2009

J.Kendall 49

Tem pessoas que tem esse hábito de comprar revista repetida. Por sorte não faço isso. Mas o Diego comprou uma Júlia 49 duas vezes e eu ganhei uma cópia bem quando estava na rodoviária de Jaú vindo para São Paulo. Perfeito para a viagem. 

Júlia é um negócio bem bacana. É dieferente, é interessante, é inteligente, o roteiro tem toda uma feminilidade muito bem escrita. É perfeito para fãs de literatura policial. 

Agora, me desculpem os fãs da personagem e do autor, eu sei que ele é genial, sei que sempre é uma história melhor que a outra, mas acho que se lesse mensalmente a revista não acharia tão maravilhosa assim. 

Sabe seria mais ou menos como as mensais de super-heróis, são legais, mas vão exaurindo. Pessoalmente prefiro guardar essa boa imagem de Júlia na minha mente, ler de vez em quando e sempre achar excelente cada história que eu leio. 

Aliás Júlia tem dessas vantagens de poder ser lida solta, então se tiver interesse, entre na Banca 2000, encolha uma edição qualquer de J.Kendall e se divirta. 

Um comentário:

Amalio Damas disse...

Mais um que eu preciso conhecer...