terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Vampiros para Nerds!


Não sei se a gente já comentou por aqui, provavelmente sim, às vezes a memória falha. Mas o fato é que o Diego e eu nos conhecemos por causa do RPG. É engraçado que em um grupo de umas, sei lá, seis, oito pessoas há mais de 10 anos atrás justamente a gente fosse ficar amigos e permacer assim, trabalhar juntos mesmo eu estando em São Paulo e ele entre São Carlos e Jaú. 

Sei lá se é se isso que é o tal destino que as pessoas tanto falam, mas foi justamente por causa do RPG que encontrei o Diego, e a gente se tornou praticamente irmãos. Então quando nosso amigo Guilherme, editor do Homem Nerd e coloborador do UHQ, pediu um texto para um especial sobre Vampiros, obviamente a primeira coisa que pensamos foi: Vampiro: A Máscara

Quem conhece RPG sabe que esse foi um sistema muito popular na década de 90. Eu mesmo comecei no RPG jogando Vampiro e somente depois fui ter a oportunidade de jogar GURPS (um sistema considerado como "mais básico"), justamente no grupo que eu conheci o Diego. 

Enfim, todo esse prelúdio e essa introdução meio sentinmental para dizer que tem um texto nosso (!) no especial de vampiros (!) do Homem Nerd (!)

Nenhum comentário: