terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Os Novos Vingadores 54

Nossa, como Thor é legal. Eu quero ler todas as revistas do Thor que eu tenho em casa na seqüência. Se eu não fosse tão certinho quando a ler as revistas em ordem eu com certeza faria isso...

Primeiro , Thor funciona porque o desenho é genial. Oliver Coipel é matador. Ele faz cenas grandiosas com muita simplicidade e isso e bem bacana. Segundo, o elenco de coadjuvantes é demais. A Senhora Sooner é fantástica. A cena que ela diz que deveriam ir visitar o Thor nas novas terras porque ele deve estar sozinho lá e ele justamente está sozinho lá ... e muito legal.

O restante da revista também é bacana. Capitão América está naqueles vários focos narrativos, um pouco disperso, mas funciona ainda porque é tudo bem separadinho e o visual combina muito.

Novos Vingadores também está sensacional. Bendis tem produzido muito para a Marvel nos último tempos e nem tudo salvava, mas agora sim ele fez algo bacana. Um bando de heróis dentro de um avião, qualquer um pode ser traidor, ninguém sabe se é, ou se não é, ninguém tem motivo para confiar ou desconfiar. Uma invasão pode ou não estar acontecendo. É bem divertido. No meio disso Peter Parker continua repetindo que ele não é Skrull!

Finalmente Miss Marvel, que está lá,  mas nem conta. Sei lá... o famoso, não cheira nem fede. 

PS.: Update - Resenha no UHQ

Nenhum comentário: