Ontem eu me lembrei de uns textos bem legais que eu li faz um bom tempo de um cara chamado “Adolar Gangora”. Esse figura tem dois textos famosos ligados a música, um é uma análise comportamental sobre a música Eduardo e Mônica e o outro é um conto chamado “Como me fudi no show dos Los Hermanos” (são longos, mas valem muito a pena).
Os dois textos são absurdamente engraçados e garantiram uma fama mítica para o pseudônimo que vem sendo reproduzido por aí sem a maior parte das pessoas saber quem ele é. Para se ter uma idéia, os dois textos já foram adaptados para teatro, o segundo pela global Fernanda Torres, que teve um bom trabalho para encontrar o rapaz.
Ontem quando eu me lembrei disso, dei uma busca no Google e achei um site do cara com o texto dos Los Hermanos e alguns vídeos. Vamos ver ele publica mais algumas coisas.
Mudando totalmente de assunto, viram ontem o CQC? Preciso registrar aqui a conversa entre Danilo Gentilli e Antônio Fagundes:
D: Minha mãe é doida para dar para o senhor.
F: Ah é, qual a idade dela?
D: 55.
F: É uma boa faixa.
3 comentários:
Essa foi a melhor do ano, sem dúvida! O cara é muito cara-de-pau. Espero que a mãe dele entre no espírito da brincadeira, hahaha!!
vai que não foi brincadeira!
Heheheh, o Danilo sempre dá umas dessas. Tempo atrás foi com o Roberto Carlos também, se não me engano hehe.
Segunda-feira a noite é sagrada, sempre CQC.
Postar um comentário