domingo, 7 de dezembro de 2008

Fofocas musicais


No começo eu achei que era história, ate porque o negócio parecia absurdo o suficiente para ser só mal entendido espalhado pelas colunas de fofoca. Mas já que todo mundo insistia no assunto, resolvi pesquisar no google (onde mais) e acarear as informações. E não é que Mallu Magalhães, a ninfetinha da música na internet, com seus 16 aninhos mal completados, ainda não pode beber, dirigir, comprar cigarros, mas pode votar e namorar Marcelo Camello? Sim, aquele dos Los Hermanos que está com seus trinta e todos (não venham com esse eufemismo de 30 anos que eu só acredito vendo o RG do figura).

No fim não tem ninguém errado nessa história, os dois que façam o que bem entender. Mas você já viu uma entrevista dessa menina? É bem bancana porque ela tem uma clareza de raciocínio, mas ela ainda é uma menina de 16 anos. Ela pode ser precoce musicalmente, talvez isso seja até bem questionável, mas a graça dela é que ela age conforme a idade dela, não é uma mini-adulta.

Daí você se pergunta. Será que Marcelo Camello agora também coloca nome bonitinhos nos instrumentos dele como a garota? Será que ela rejuvenesce ele, ou ele envelhece ela? 

De qualquer forma achei essa charge  na internet, claro, tinha que ter uma charge:

Agora eu entendo porque os Los Hermanos gostavam tanto de Circo... quer coisa melhor para atrair criancinhas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele vai acabar envelhecendo a coitada, vocês vão ver! Ah, e o relacionamento dos dois é... tipo, NOJENTO! :D

Diego Figueira disse...

Repararam como o Marcelo tá a cara do Dr. Enéas?

Unknown disse...

será que iso significa que a Mallu vai virá a Drª Havanir? que medo!!!