Me impressiona como se juntar as três revistas mutantes você não consegue fazer um mix legal. Veja só: Supreendentes X-Men, X-Men do Brubaker e X-Factor. Acabou, tem que ser uma revista de três histórias ou dá para deixar uma vaga para experimentações, testar séries novas. Agora, três mix são sufocantes de coisas ruins.
Exilados por exemplo, é uma revista que no começo foi até mediana, ok. Mas ela e bem descartável, então na hora que ficou chata poderia ter sido cortada. Ela é um verdadeiro estorvo. Mês a mês uma historinha sem graça...
Depois a revista de Claremont que tem um cargo vitalício na Marvel com direito a fazer o que quiser. Se você for ver, das antigas Claremont é um dos caras que continua aí apesar de fazer um trabalho medíocre. Por que? Será que ele tem alguns podres da Marvel? Alguns esqueletos no armário ... ? Sei lá. Mandaram o Stan Lee embora mas ficaram com o Claremont.
Olhem a sinopse que eu conseguir fazer para a edição da revista dele desse mês:
“Noturna está se recuperando lentamente do seu derrame, enquanto isso Albion e Coração de Leão formam uma aliança com os X-Men Sombrios”
Você imagina isso acontecendo na mesma revista? E se eu te disser que esses X-Men Sombrios são praticamente sadomasoquistas? Melhora ou piora?
Então, daí você pergunta por que ler essa revista? Simples: Surpreendentes X-Men é o melhor título mutante do momento e nos últimos tempos. É divertido, é bem desenhado, enfim, é muito legal. Difícil, né?
Pelo menos essa foi minha última revista da Marvel de Junho! Ufa!
Um comentário:
Puxa, sem brincadeiras agora: faz pelo menos uma década que não leio Xís-Méin. Quando foi que o Fera virou aquele gatinho fofo lá???
Postar um comentário