sábado, 6 de dezembro de 2008

X-Men Extra 78

Me impressiona como se juntar as três revistas mutantes você não consegue fazer um mix legal. Veja só: Supreendentes X-Men, X-Men do Brubaker e X-Factor. Acabou, tem que ser uma revista de três histórias ou dá para deixar uma vaga para experimentações, testar séries novas. Agora, três mix são sufocantes de coisas ruins. 

Exilados por exemplo, é uma revista que no começo foi até mediana, ok. Mas ela e bem descartável, então na hora que ficou chata poderia ter sido cortada. Ela é um verdadeiro estorvo. Mês a mês uma historinha sem graça...

Depois a revista de Claremont que tem um cargo vitalício na Marvel com direito a fazer o que quiser. Se você for ver, das antigas Claremont é um dos caras que continua aí apesar de fazer um trabalho medíocre. Por que? Será que ele tem alguns podres da Marvel? Alguns esqueletos no armário ... ? Sei lá. Mandaram o Stan Lee embora mas ficaram com o Claremont.

Olhem a sinopse que eu conseguir fazer para a edição da revista dele desse mês:

“Noturna está se recuperando lentamente do seu derrame, enquanto isso Albion e Coração de Leão formam uma aliança com os X-Men Sombrios”

Você imagina isso acontecendo na mesma revista? E se eu te disser que esses X-Men Sombrios são praticamente sadomasoquistas? Melhora ou piora?

Então, daí você pergunta por que ler essa revista? Simples: Surpreendentes X-Men é o melhor título mutante do momento e nos últimos tempos. É divertido, é bem desenhado, enfim, é muito legal. Difícil, né?

Pelo menos essa foi minha última revista da Marvel de Junho! Ufa!

Ah, já tem resenha no UHQ, vai lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa, sem brincadeiras agora: faz pelo menos uma década que não leio Xís-Méin. Quando foi que o Fera virou aquele gatinho fofo lá???