domingo, 30 de novembro de 2008

Anima ABC 8


Passei boa parte do meu dia no AnimaABC 8, um mega evento de cultura pop Japonesa.

O Adriano explicou o que ia rolar aqui nessa Coluna HQ, aliás, encontrei ele lá, compondo a mesa julgadora do principal concurso de Cosplay do evento. 

Tirei várias fotos, passei um pouco. Fiz um post falando sobre o meu dia aqui no blog do UHQ, então visite lá e veja como foi. 


(Lembra desse passarinho dourado que o Jaspion precisava salvar?)

(Essa foto me teve um custo meio alto. Achei engraçada a interação de um personagem de animê e um de video-game então bati a foto. Logo em seguida uma trupe de moleques loucos dizendo que eu era um cara que entendia do assunto fizeram questão de tirar uma foto comigo! Sim, porque eu tirei uma foto do Sub-Zero o sujeito quis tirar uma foto minha... cada louco que me aparece...)

Nenhum comentário: