quinta-feira, 29 de maio de 2008

Novos novos Guerreiros

Amanhã sai um punhado de resenhas minhas no UHQ e uma em especial fala dos novos Novos Guerreiros. Não sei se você lembra desse grupo, mas ele já foi muito legal, tinha uma proposta divertida e até combinava com o mix do Homem-Aranha na Abril.

Agora, essa nova versão é o fim do mundo. Eu sei que é estragar um pouco a surpresa, mas na verdade entenda como um alerta para fugir dessa revista. Esse novo grupo e formado por mutantes que perderam os poderes no dia M e agora estão usando equipamentos para substituir seus poderes para continuarem sendo heróis.

Contudo a revista é sem propósito, sem ritmo e o grupo não tem o menor sentido ou coerência... certamente foi a pior coisa que eu li esse mês.

PS.: Na verdade, na verdade eu não tinha assunto para hoje... trabalhei muito o dia todo, acordei bem cedo para terminar a resenha de Hulk contra o Mundo e fazer o post abaixo, então não sobrou tempo para ver nada de diferente que valesse a pena comentar... acho que vou dormir e quem sabe amanhã sai algo melhor.

Nenhum comentário: