quinta-feira, 29 de maio de 2008

Esconda-se. Ele está chegando!


O post de ontem atrasou... faço dois hoje, mas na verdade atrasou por um motivo importante, quer dizer, importante para nós que gostamos de quadrinhos: estava lendo o primeiro número de Hulk Contra o Mundo.

Eu acho que já falei aqui que estava com várias expectativas sobre essa minissérie e tenho que dizer que ainda estou, mesmo depois de ler essa anticlimática primeira edição. O que a Panini está vendendo como primeiro número da minissérie é, na verdade, um prólogo que recapitula os eventos até aqui. A edição é completada por com uma longa entrevista feita com Greg Pak sobre Planeta Hulk, publicado em Universo Marvel, e na nova minissérie, assim, é uma excelente oportunidade para quem não está acompanhando o personagem e quer ler a mini.

Nesse sentido a Panini está mais do que de parabéns. Agora, para quem já estava lendo tudo, não tenha dúvida, essa edição decepciona e muito. Principalmente porque já estamos no clima de ver o Hulk esmagando o mundo.

Tenho até mais umas considerações sobre a série, mas acho melhor você ler na minha resenha sobre ela que sairá amanhã no UHQ.

Enquanto isso, essas imagens que estão no post, bem como o banner (que belo trocadilho, entendeu, Hulk, Bruce Banner, ah, deixa quieto) abaixo foram tirados do Hotsite criado pela Panini para acompanhar o evento.


Nenhum comentário: