sexta-feira, 30 de maio de 2008

Perdeu alguma coisa?

Acabei de atualizar nosso checklist com todos os lançamentos de maio. Parece meio estranho o fato que o UHQ deve divulgar segunda o checklist de junho e eu ainda estou falando de maio, mas deixe me explicar.

Todo mês a gente vê os checklists por aí só para depois descobrir que várias daquelas revistas atrasaram, foram reprogramadas ou simplesmente não sairam. O nosso checklist é ao contrário. Conforme as revistas vão chegando às bancas eu vou atualizando o site (tem vezes que eu atraso, eu confesso).

A idéia é chegar no fim do mês e se ter um checklist real, o que está disponível. Assim você pode olhar lá as revistas, ver o que pegou e comprar o que falta. Linkamos direto como o site do nosso patrocinador, a Banca2000 por confiar no trabalho deles.

Mas enfim, a questão é que eu acabei de atualizar essa área do site, tem todos os lançamentos de maio. Logo fazemos o melhor do mês.

Nenhum comentário: