Não foi por causa da Crise Infinita mas nós, assim como os heróis da DC, sumimos por uns tempos. Os motivos são aqueles de sempre: excesso de trabalho, compromissos com a faculdade e um ou outro probleminha de saúde (fator de cura faz falta!).
Acontece que ontem eu tava falando com o Liboni justamente que a gente deixou algumas séries do último ano sem cobertura e daria para criar no Pop Balões uma seção igualzinha à revista 52, que conta como foram as coisas no "ano perdido" da DC. Claro que era uma piada, mas assim como a mentira, toda gozação tem um fundo de verdade. Por isso, na atualização de amanhã entra (finalmente!) nosso texto sobre a Guerra Civil.
E há uma vantagem em escrever sobre esse material depois de um certo tempo. Nos dois nos dispusemos a refletir um pouco mais sobre a série e tivemos tempo de ler todas as outras revistas da Marvel interligadas com o evento. Acreditamos que o resultado foi um daqueles textos que nos enchem de orgulho.
Esperamos que vocês curtam e venham aqui no blog para comentar.
terça-feira, 22 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Diego, o texto está excelente, principalmente nas observações relacionadas ao mercado. A gente que é fã acaba esquecendo que quem dita o tom das narrativas é o mercado, porque as revistas foram feitas pra vender aos montes e encher os bolsos dos acionistas da Marvel e da DC. Pelo menos desta vez, o mercado está exigindo um material com um pouco mais de qualidade que nos anos 90.
Postar um comentário