sábado, 9 de fevereiro de 2008

Os eliminados do Top Pop


Esta é a semana em que são divulgados os resultados dos principais vestibulares do país e tem um monte de gente olhando listas e mais listas para ver se seu nome está lá, nem que seja numa lista de espera ou segunda chamada. Aqui no Pop Balões, quando fazemos um Top Pop, muitas vezes temos que cortar alguns nomes - outras, precisamos quebrar cabeça pra achar cinco nomes que preencham a lista.

Por isso, como uma amostra dos bastidores do site, aí estão os nomes que ficaram de fora do Top Pop de hoje, sobre trajes sumários. Como os critérios de seleção não são lá muito objetivos, muitos podem pensar que os nomes abaixo seriam melhores que algum dos escolhidos. Mas é justamente isso que tornar a brincadeira interessante.

Ajax (ou Caçador de Marte, como queiram...) Sungão coberto com capa....

Namor, o príncipe submarino: uma sunguinha de escamas verdes, orelhas de elfo e asinhas no calcanhar em certos bailes fariam o maior sucesso.

Shanna: uma versão feminina do Tarzan, mas que Frank Cho deixou ainda mais chamativa.

Caçadora, com o uniforme criado por Jim Lee: O que já era pequeno ficou minúsculo, sem contar que a garota tem coragem de usar uma roupa dessas junto com um crucifixo.

Nenhum comentário: