sábado, 9 de fevereiro de 2008

piada sobre o Tex

Parece que andou circulando por aí uma piada sobre o cowboy italiano.

Como eu gostei muito, aí vaí:

O Roubo do Cavalo de TEX
Após cruzar o deserto debaixo de um sol escaldante, Tex entra na pequena cidade de Kayenta para molhar a garganta, ele amarra o cavalo em frente ao Saloon e vai tomar um drink, mas na volta descobre que o seu cavalo foi roubado.

Furioso, ele saca seus dois revólveres e entra no bar atirando para o alto.

- Quem foi o desgraçado que roubou o meu cavalo?

Silêncio total.

- Tudo bem! Eu vou tomar outro drink e se o meu cavalo não estiver lá fora quando eu terminar, vou ter que fazer nesta cidade exatamente a mesma coisa que tive que fazer na cidade de Tucson...

Pediu uma cerveja e tomou-a tranqüilamente sob uma dúzia de olhares curiosos. Quando saiu, lá estava o cavalo dele, amarradinho no lugar.

Um outro sujeito que estava próximo resolveu arriscar:

- Só por curiosidade, o que é que você fez em Tucson?

- Voltei a pé para a reserva!

Nenhum comentário: