domingo, 2 de dezembro de 2007

Coisas que eu não entendo


Talvez a primeira seja bem óbvia, mas, porque um canal chamado Music Video Television acha que música não dá audiência e esconde sua programação musical em poucas horas na madrugada?


Mais do que isso, porque quando esse canal quer fazer algo, resolve fazer um Acústico Paulinho da Viola?

Nada contra o sujeito e nem seu repertório, mas, entendo que a proposta do acústico é "desplugar" uma banda "elétrica". Agora... qualquer música de um cara chamado paulinho da viola, já não é acústica?

Bom sei lá... acho que o que devemos mesmo nos preocupar nesse momento é que esse ano não vai acabar, uma vez que o Roberto Carlos não vai lançar um cd.


Um comentário:

Anônimo disse...

Pô Zé ....
è a Zeca Hora....rsrsrsrs
eu tenho a minha lista de abominações musicais...
Ivete (essa é a primeira da minha lista, sempre será).
Os Sertanejos e os pagodeiros....