quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

1/2 Atualização



Sabe, eu sempre detestei dizer que o fim do ano é muito corrido porque eu corro o risco de ouvir algo como: "Por que, você trabalha de papai noel?"


Como não é o caso ... enfim. Eu fiz uma atualizaçãozinha meia corrida, mas queria indicar o texto do Rodrigo Alonso fazendo uma comparação entre O Prícipe, do Maquiavel e O caveleiro das Trevas. Visitem lá no pop balões

É um trabalho bem fudamentado e gostaria de aproveitar para reforçar o convite à todos que fazem pesquisas que enviem seus trabalhos, artigos e tudo mais para publicarmos aqui no site e aumentar a divulgação das diversas pesquisas feitas relacionadas à quadrinhos e cultura pop.

Ah, falta dizer quem ganhou O Outro Prego. O fato é que eu não sei, mas quando chegar em casa faço o sorteio. Também faltou abrir a enquete da melhor do mês... hoje a noite faço isso... Sugestões??
Mais uma coisa, ali em baixo no blog estão as ferramentas do blogblogs.com.br ... ainda não sei exatamente como funciona, mas quem quiser nos adicionar, fique a vontade.

Nenhum comentário: