sábado, 1 de dezembro de 2007

estamos lendo Mangás

Uma coisa que me chateia é que não temo o devido espaço para mangás no Pop Balões. É um gênero tão importante, com tantos fãs, mas não conseguimos contemplar corretamente, mais por uma deficiência nossa do que qualquer coisa.

Até temos um colaborador, o Adriano, que escreve a Coluna HQ, que dá notícias sobre novos mangás, animes e os eventos para a área. Mas, fora ele, não temos muitas outras coisas.

Por causa disso eu tenho ampliado meus horizontes e estou lendo alguns mangás. Não dá para fazer textos ainda, tem muita pesquisa para poder escrever com a propriedade necessária, contudo, dá para falar um pouco aqui do que eu estou lendo.

Nos próximos posts vou falar de algumas coisas legais, como Battle Royale, XXX Holic e até umas histórinhas para adolescentes que eu acompanho.

Um comentário:

Val disse...

realemente..Cedraz rala a muito tempo, e ele eh uma ggrande inspiraçao pra todo mundo por aqui... talvez eu poste fotos de saloes de humor e expo q ocorreraram por aqui so pra variar...

abraços