terça-feira, 30 de outubro de 2007

Quatro versões ou Podia ser pior

I

Em um dia, como todos os outros, entrou em sua casa e encontrou o amor, que estava lá, como todos os outros dias.

II

Em um dia, como todos os outros, entrou em sua casa e encontrou o amor, mas ele já tinha ido, cansado de esperar ser encontrado, como todos os outros dias.

III

Em um dia, como todos os outros, entrou em sua casa e não encontrou o amor, que nunca esteve lá, como todos os outros dias.

IV

Em um dia, como todos os outros, entrou em sua casa e não encontrou o amor, mesmo ele estando lá, como todos os outros dias.
-------------------------------------------------------------------------------------------
PS.: Acho que deveria falar na Copa no Brasil, mas não entendo nada de futebol, só sei que o Brasil está longe de ter algo o que comemorar. Pra mim é a mesma coisa que chamar visita quando sua casa está suja, bagunçada e você sabe que não vai dar para arrumar. Quem sabe o Diego se anima e faz um comentário melhor do que eu poderia fazer...

2 comentários:

Amalio Damas disse...

Tenho a mesma opinião! Essa Copa só vai servir pra muita gente enriquecer mais ainda e o pobre do povão vai juntar R$ 30,00 por mês até 2014 pra TENTAR conseguir um ingresso para assistir a grande final entre Alemanha e Itália. Enfim, os políticos não estão nem aí e nós, ignorantes que somos, não estamos nem aí com eles. A nossa sorte é que nosso vizinho é a Argentina e não a Alemanha, porque senão estaríamos prontinhos pra virar uma Polônia dos tempos da 2ª Grande Guerra e sermos levados como cordeirinhos para o cadafalso. Panis et Circenses. Exagero? Acho que não.

Anônimo disse...

Agora sim a CPMF vai ser aprovada até 2015.....vamos pagar impostos para somente os ricos se beneficiarem......
por que quem vai assistir os jogos em estadios serão somente os ricos.....os preços de ingressos em copa do mundo são exorbitantes...
Concordo com voce Zé...não temos nada para comemorar.....a casa ta muito desarrumada..