terça-feira, 30 de outubro de 2007

Crises de Identidade


Nas últimas semanas andei meio afastado do blog por conta principalmente de ocupações com a minha "identidade secreta" de professore e mestrando. Época de provas e fechamento de notas dos meus alunos, seminários e toneladas de leituras para meus professores, uma vida bem dividida. Fora dois artigos acadêmicos que escrevi, um deles para o próximo livro do nosso grupo de pesquisa na UFSCar.

Com tudo isso, mal deu para cuidar dos textos para o Pop Balões e uma única resenha para o Universo HQ. Escrever qualquer outra coisa parecia impossível.

As leituras também ficaram para trás. Não fui à banca e só li as primeiras edições de 100 Balas que um amigo emprestou. Confesso que tinha preconceitos quanto à série mas me surpreendi com sua qualidade, como pode ser visto no texto que fizemos semana passada.

Por isso, até eu fiquei surpreso com a mudança de tom que o Libone trouxe ao blog estes dias. Mas achei os últimos posts muito legais e pertinentes. E como fui convocado a comentar a escolha do Brasil para sediar a tão falada Copa de 2014, farei isso em outro post.

Nenhum comentário: