terça-feira, 30 de outubro de 2007

Tomando um Café Espacial


Ontem eu estava lendo a nova revista independente do nosso colega Sérgio Chaves, que já está na estrada faz um bom tempo com a sua Justiça Eterna.

De cara a revista impressiona logo na primeira vez que você a folheia pela alta qualidade da arte nas histórias em quadrinhos. É aquela revista que você olha e fala: “Nossa, eu quero ler isso.”

O melhor é que quando você pega e lê as histórias e os textos, a revista não desaponta. Com textos bem poéticos nota-se claramente a forte veia literária tanto dos que escrevem as HQ´s como os dos contistas da revista.

Além disso, para quem gosta de música, principalmente o undergrund brasileiro, a revista fecha com entrevistas com bandas punks e resenhas dos seus discos.

Mande sua mente para o espaço e passe algumas horas tomando um Café Espacial, garanto que é melhor que muito título com X na capa.

Para pedir a revista, fale com Sergio Chaves pelo e-mail cafeespacial@gmail.com ou Caixa Postal 12 - Vera Cruz/SP - Cep:17560-970 e visite o Fotolog: http://fotolog.com/cafeespacial

Nenhum comentário: