domingo, 14 de junho de 2009

Flight of the Conchords

Eu sei que estou meio atrasado, mas sempre é tempo de descobrir novas séries na tv. Semana passada graças ao Guilherme - editor do Homem Nerd - decidi dar uma chance para Flight of the Conchords.

Essa série que passa nos canais HBO mostra a dupla de músicos neozelandezes Bret McKenzie e Jemaine Clement tentando o sucesso.

A grande graça da série são as músicas cômicas da dupla como esses dois vídeos aí embaixo. Eles fizeram fama com esse estilo misturando humor e músicas em um programa de rádio na BBC e depois foram para a TV onde retrataram uma completa falta de traquejo social na vida pessoal dos dois músicos - além dos impagáveis clipes musicais.

O primeiro vídeo mostra um divertido coro de ex-namorada e o segundo, acústico, fala de um futuro onde os robôs mataram todos os humanos. Vale a pena conhecer.




Um comentário:

Amalio Damas disse...

A boca do sujeito é igual a do Mick Jagger. Gostei. Principalmente da segunda que bate com a minha teoria da bomba atômica, como solução para o planeta.

Faz duas semanas toquei um baixo acústico parecido com esse, é muito confortável, estou esperando uma grana para comprá-lo, foi amor a primeira tocada.

A parte do 000010000001000001 me lembrou Rush e a sua The Body Electric de Grace Under Pressure, álbum de 1984.