segunda-feira, 11 de maio de 2009

Voltando as atividades 100%


Bom agora que o visual novo do Pop Balões está testado e aprovado vamos engatar a primeira e mandar a ver em tudo. 

Isso quer dizer post frequentes no blog, textos novos nos sites - sim, não esqueçam do Prosa Barata - twitter (/oliboni e /dfigueira) e blip.fm (idem). 

Inclusive, na blip.fm estamos planejando um programete de rádio virtual, um blipcast chamado Pop Balões: Let it Blip! que vai rolar aos domingos as 17hs (para acompanhar bastar criar um login na http://blip.fm e adicionar nos seus djs favoritos oliboni e DFigueira). Nesse domingo que passou fizemos um ensaio geral para ter uma ideia de como funcionaria isso e achamos que vai ficar legal.

 Bom, nessa linha hoje tem texto novo no Prosa Barata. É um conto excelente do Rodrigo Alonso (indicado na categoria Roteirista Revelação do HQMix desse ano). Vale a pena conferir, fiquei muito impressionado quando li o texto. Tem todo um tom de monólogo de teatro muito espiralado, muito interessante. 

Leia lá e comente. 

PS.: O Checklist do Pop Balões também está sendo atualizado então vá acompanhando e comentando, fica ali na parte inferior esquerda da home do site. Clicando no sinal + você ira para o post completo com a capa e o espaço para os comentários. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapá, o novo layout do site ficou bem melhor. :)