segunda-feira, 4 de maio de 2009

Gripe do tempo

Não, não culpe os porquinhos pela nossa ausência. Na verdade o que nos pegou forte foi uma falta de tempo generalizada. Para se ter uma ideia, são 3:00 de um domingo para uma segunda, após um feriado que eu passei trabalhando sem parar – mas já explico isso.

Sumimos, demos um tempo com o blog, com o site... na verdade não demos um tempo porque não tínhamos tempo algum para oferecer e, justamente esse era o problema. E, junto a isso, nessa coisa de preparar novas atualizações, postar no blog e tudo mais percebemos que não era só o tempo que pegava. O Pop Balões estava com uma estrutura que já não estava mais funcionando bem. 

Vou deixar o histórico do site para o próximo post, no momento o que importa mais a forma que a gente estava trabalhando estava impedindo de trabalhar mais. Ela estava nos bloqueando. Muitas coisas, desde a parte tecnológica do site, a forma como atualizamos ele e até o formato que subdividmos os textos estavam nos impedindo de ir para frente.

Quando isso acontece é hora de tirar o time de campo, reavaliar, repensar e reinventar. É isso que nos ficamos fazendo nesse tempo todo e o resultado eu vou mostrar para você essa semana ainda, com sorte amanhã mesmo libero o link aqui no blog e até quarta todos que acessam o Pop Balões poderão dar de cara com algo novo.

Então tenha um pouco mais de paciência. Vou dormir agora, mas daqui a pouco eu volto.

Um comentário:

Amalio Damas disse...

Puxa! Ainda bem que vocês voltaram. Estou aguardando ansiosamente. Grande abraço.