sexta-feira, 15 de maio de 2009

#following friday


Se você ainda não reparou, no blog do UHQ estamos organizando algumas pequenas seções fixas periódicas para movimentá-lo. A linguagem é diferente, o ritmo é outro, mas é a mesma equipe trabalhando. 

Por enquanto temos o Nasi aos domingos com o Sunday Comics uma seção domenical de quadrinhos virtuais e agora o meu #following friday

Se você tem um twitter sabe que às sextas-feiras as pessoas indicam outros twitters que elas gostam para serem seguidos. 

Ampliando essa ideia, às sextas-feiras vou apresentar pessoas legais fazendo uma entrevista rápida com elas. 

A proposta é que você conheça melhor o trabalho dessas pessoas e passe a acompanhar o que eles estão produzindo, assim como faz com o UHQ, o Pop Balões e outras mídias. 

Começamos muito bem a seção com uma entrevista com Os Seminovos, uma banda bem divertida que está emplacando vários hits no youtube e no site charges.com.br (Leia a entrevista e veja os vídeos aqui no blog do UHQ)

E, para mostrar que essa cadeia de marketing viral funciona, vou postar aqui um vídeo de uma banda que eles indicaram na entrevista chamada Pedra Letícia  - o Diego e eu achamos ótima







4 comentários:

Amalio Damas disse...

Ótema! A primeira achei meio forçada (eu gosta de Raul P@#$%!), mas esse tipo tocarau é figurinha carimbada nos botecos. Já a segunda pode virar hit nos botecos, mas precisa de uma força na mídia (tipo Mamonas) pra poder emplacar num Faustão da vida por causa dos dois semi-palavrões. Outro dia os caras ficaram bolados porque o Nelsinho Piquet falou pentelho numa entrevista.

Miltão disse...

Espero ansioso por novas postagens.

Diego Figueira disse...

Amalio, pois não é que justamente o Faustão exibiu o clip dos caras, o da música "Teorema de Carlão"? Foi naquele quadro inspirado na Mallu Magalhães, que quer revelar um novo talento na iternet. Talvez seja o primeiro passo para os caras.

Amalio Damas disse...

É que eu não assisto mais Faustão (só quando estou na casa da minha mãe), por isso perdi, mas poxa é um grande passo mesmo. Agora, que me desculpem os fãs, mas eu não aguento ouvir trinta segundos de Mallu Magalhães, ela realmente é uma gracinha e tudo mais, mas eu não gosto.