sexta-feira, 22 de maio de 2009

#following friday @danilogentili


Sim meus amigos!

O figura Danilo Gentili topou participar da minha seção de entrevistas no Blog do Universo HQ!

Gosto do trabalho do cara desde antes dele se ganhar um grande reconhecimento através do do programa CQC. Eu sempre fui fã de Stand-up Comedy e fui assistir os shows do Clube da Comédia aqui em São Paulo - uma das vezes inclusive o Diego foi comigo - e lá conheci o trabalho do Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marcelo Masfield entre outros. (Cheguei até a fazer um texto sobre o Clube e a Terça Insana para o Pop Balões, quem não viu o link é este)

Todos eles são artistas excelentes, mas escolhi o Danilo para #followwing friday porque ele curti quadrinhos, é chargista amador - o desenho desse post é dele - e ele tem se destacado na internet, principalmente no twitter, como você poderá ler na entrevista. 

Bom é isso, veja aqui a entrevista com esse figura. 

E, como adaptando o que ele costuma dizer pelo twitter.com/danilogentili : Quem não seguir o cara só tem gibi ruim na coleção.

E quem não seguir eu /oliboni e o /DFigueira também ;-p


Um comentário:

Amalio Damas disse...

Muito boa a entrevista Zé! Parabéns e agora vou seguir o Danilo também, mesmo sem ser psicopata.