quarta-feira, 4 de março de 2009

Wolverine 45

Mês após mês aguentar essa viagem mental do Loeb é uma praga...

Eles desperdiçaram um bom desenhista para acompanhar um roteiro absurdo que fica em uma viagem de sonhos e agora está remexendo nas confusas histórias da Arma X.

É engraçado que a cronologia de Wolverine sempre foi confusa, mas nenhum roteirista faz nada para melhorá-la, muito pelo contrário, a maioria só piora. Loeb e Daniel Way estão fazendo isso em seus títulos. A cada edição o emaranhado de histórias envolvendo Logan só piora. Muito pouco se esclarece e fazem questão de acrescentar dados novos que aumentam os mistérios e deixa tudo mais complexo.

No geral, Logan é um personagem cuja história nunca anda para frente, sempre se afunda mais em um passado que gira infinitamente em falso. Ao passo que a cronologia dos outros heróis cresce para frente, com um ou outro retcon, a história de Wolverine sempre aumenta para trás, sendo um interminável retcon.

Ainda na revista tem Cable &Deadpool que parece ter sido a última história de enrolação só com o Deadpool. Pelo que deu pra entender, na próxima edição a revista se liga com os eventos de X-Men e volta a ter a participação de Cable. Vamos ver no que dá.

X-Factor que teve um mês meio sem graça. Na verdade todo esse arco da Célula X está meio sem propósito, agora com essa coisa do Pietro de salvar todos os mutantes através do Rictor... fica muito estranho...

Um comentário:

Anônimo disse...

Se eu pegar uma revista do Wolvie hoje pra ler, fico sem entender lhufas! A última que comprei foi da Editora Abril, e olha que já estava meio sem pé nem cabeça naquela época =/