terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Os Novos Vingadores 55


Thor é a melhor história de super-heróis que eu estou lendo atualmente, sem sombra de dúvidas. É uma pena que não esteja sendo publicado de forma contínua em Vingadores. 

A revista é fantástica. Um desenho grandioso, uma história muito legal e um texto com falas muito bem posicionadas. Todas as falas são impactantes. Isso é muito legal. 

A história dessa edição e chocante, literalmente. É aqui que o Homem de Ferro faz a burrada de ir ver aspectos legais da presença do Thor e toma um cacete federal e merecido por tudo que fez na Guerra Civil, inclusive, clonar o Deus do Trovão. 

Fora isso tem o retorno de Heimdall, de uma forma genial. Olha, Thor me deixa sem palavras, me reestabelece a fé nos super-heróis. 

E o bom é que a revista ajuda. Tem Capitão América, ou melhor, não tem Capitão, pois a história continua um puta trama intrincada e interressante sem a presença dele, tudo desdobramentos da morte do herói. 

Sabe essa revista mostra que aquela pressa para publicar aquele péssimo especial: Morre Uma Lenda, porcamente escrito pelo Loeb foi um grande desperdicio. Aquilo não foi uma homenagem, muito pelo contrário, só depõe contra todo o bom trabalho desenbolvido na revista do Capitão. 

Novos Vingadores, apesar de meio parado está onstruindo o clima de tensão e paranóia. É legal. tirando o desenho, é legal. 

O único título sem rumo é Miss Marvel, mas um em três, vamos combinar uma revista ruim em um mix é praticamente um recorde para a Panini. 

Nenhum comentário: