domingo, 8 de fevereiro de 2009

Amor para principiantes


Um tempo atrás eu tive um blog com o mesmo título desse post e nesse blog eu postava contos de amor. Era uma fase que eu só gostava de escrever contos românticos, alguns bobinho e tentei o blog. Durou algum tempo, teve até uma boa visitação, principalmente quando um dia, do nada o Uol colocou o blog em destaque por tempinho. 

Mas enfim, o tempo passou, tirei o blog do ar, mudei minhas ideias de estação (ideias até perderam o acento... quem imaginaria...) mas guardei esses contos. Um tempo atrás cheguei a a compilá-los na forma de um livro e enviá-los para um concurso literário, infelizmente não deu em nada. 

Agora que criei o Prosa Barata quero dar uma nova chance para esse material, além de e claro escrever contos novos de amor e outras coisas. 

Estou dando uma boa mexida no material, porque eu escrevia as coisas tudo muito durinho, muito certinho... e bem... a vida não é assim. Talvez não sejam textos fluidos... certamente não são textos atuais para mim (apesar de todos serem mais ou menos atemporais), mas espero que gostem, porque eu ainda gosto deles. 

O de hoje eu escreve como uma espécie de introdução para o livro nunca publicado Amor para Principiantes, nada mais justo para abrir a categoria... 

Nenhum comentário: