quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Universo Marvel 37


Taí uma revistinha complicada. Um mix que tem dois medalhões que há tempos não sustentam uma revista própria faz tempo (e olha que a Panini tentou, lembram que Quarteto Fantátisco chegou a dividir uma revista com Capitão Marvel e Hulk com o Demolidor [de onde tiraram essa combinação eu não faço nem idéia]) e mais umas sobras. 

Eu até que gosto da ideia da história do Amadeus Cho, o garoto gênio supermanipulador que tomou conta da história do Hulk, mas os desenhos do Gary Frank empatam tudo... 

Quarteto também está divertidinho. Nada demais... mas é aquela coisa Quarteto Fantátisco, o que é legal de se ver, principalmente porque o roteirista conseguiu fazer isso com o grupo desmantelado. 

Agora o resto da revista... o Warren Ellis e o Deotado que me desculpem... não tenho fé nos seus monstros e, salvo uma grande revolução que me faça morder a lingua, eles não conseguiram salvar Thunderbolts. 

Motoqueiro Fantasma nem preciso falar né... escrito pelo Daniel Way, o Chuck Austen (lembra desse figura? sorte sua) do momento. 

Nenhum comentário: