sábado, 31 de janeiro de 2009

Marvel Action 19


Mês difícil para essa revista...

A história do Cavaleiro da Lua tem o dobro de páginas e está meio rocambolesca, chata... A revista tinha tudo para ser legal, a arte é bacana, a entrevista na S.H.I.E.L.D. tem um grande potencial, mas alongar tudo e dobrar as páginas acabou tornando as coisas excessivas e isso estraga a arte, estraga as ideias boas...

Quanto ao Justiceiro do Fraction, acho que você sabe que eu não sou um grande fã da abordagem dele. A experiência mostrou que Frank não funciona bem como super-herói. Pode se adaptar em um ou outro arco, mas no geral, a longo prazo a tendência é chegar em situações bizarras como a fase do Justiceiro anjo, pois isso são coisas que acontecem com os super-heróis e funcionam para eles.

Eu sei que o desenho é legal, que o Fraction é bom, o que me preocupa é que uma hora ele sai, deixa o título com um puta hype, e daí... daí meu amigo ... qualquer roteirista pega isso e a gente amarga a falta de assunto até passar a modinha e cancelarem o título.

Mas ainda falta falar do melhor título da revista: Demolidor. Não tem muito o que falar, na verdade a revista sempre é boa. Segue a fórmula de sucesso do Bendis, até está resgatando personagens antigos da galeria de coadjuvantes .

No geral já vale só pelo Demolidor, mas é um mix bacaninha, só não dá para querer isso 100% todos meses.

Nenhum comentário: