segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Gatos para viagem - Direto do Flickr


Gatos para viagem
Originally uploaded by Zé Oliboni
Estou fazendo um teste da nova ferramenta. Na verdade é uma velha conta que eu tinha no flickr que eu estou remodelando e começando a usar agora com outros propósitos. 

Em parte para integrar umas coisas maiores, em parte para me divertir com outras coisas, em parte para divertir você também com coisas que eu achar divertidas e que possam te divertir. 

Esses dois aí são os mascotes da casa. Recolhi a Flora (a tricolor) da rua e ela teve o Olie (o cinza e branco). Fazem anos que eles moram aqui, já deveriam ter esquecido as ruas, mas parece que o lado vira-latas sempre predomina, tanto que é só ver uma caixa que ele  entram logo. 

Enfim, continuo aí pela net. Quadrinhos é no Pop Balões e no Universo HQ, música é na Blip, ideias rápidas estão no twitter, imagens e fotos no flickr e logo tem uma surpresinha por aí. Mas o centro de tudo, o dia-a-dia, ou os 10 pãezinhos, como diriam os gêmeos, é aqui no blog mesmo.

Nenhum comentário: