quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Universo Marvel 36

Sabe essa capa com o Hulk, então não se engane, não tem nada disso. Mas tem uma história bem legal com um personagem muito interessante que o Greg Pak tem trabalhado em paralelo, o garoto gênio Amadeus Cho.

Pelo que dá a entender essa história acontece na verdade antes de Hulk contra o Mundo 1. E tem uns diálogos bem interessantes porque Cho é um cara super manipulador e muito inteligente.

O ruim é que o desenho é daquele Gary Frank que envelhece todo mundo. Quando pegar alguma revista dele repara como todo mundo parece ter a cara toda enrugada. Ele não consegue desenhar crianças, só anões com mais de 60 anos.

Depois disso vem duas histórias de Motoqueiro Fantasma de Daniel Way. Cara isso mata qualquer revista. Por sorte, as duas edições são a luta do motoqueiro e do Xerife contra o Halloween possuído por parte de Lúcifer. É impressionante como esse sujeito enrola. Duas edições de luta que você lê em 15 minutos as duas juntas... um abuso isso. Pelo menos e um abuso rápido.

Finalmente Thunderbolts. Será que é permitido não gostar dos trabalhos do Ellis. Tecnicamente está bom, vou falar isso na resenha... mas eu não estou gostando... uma pena né. Até porque o desenho é do Deodato.

Acho que é o meu problema com esse grupo que nunca me agradou. Não tem jeito...

PS.: Update resenha no UHQ

Nenhum comentário: