sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Tooncast


Não entendo esses executivos de TV. Li no Estado que o grupo que é dono do Cartoon Network, do Boomerang e outros canais vai criar um novo canal chamado Tooncast só para reprisar desenhos antigos. Sabe, Pica-Pau, Mickey, Tom e Jerry, produções clássicas da Hanna-Barbera, Warner, entre uma porção de outros estúdios.

Ou seja, eles vão trazer de volta o Boomerang só que ele vai se chamar Tooncast.

Pra quem não está entendo nada foi mais ou menos assim. O Cartoon tinha um faixa na madrugada para adultos com desenhos clássicos. Essa faixa se tornou tão popular que eles resolveram fazer um canal exclusivo para essa programação, o Boomerang.

Inclusive a sacada do nome era a seguinte: Boomerang, porque tudo que é bom, volta
De repente, sem mais nem menos eles mantiveram o nome e aboliram os desenhos do canal (mais ou menos o que a MTV fez com a música). Hoje em dia o Boomerang tem um público pré-adolescente e passa séries de TV como Rebeldes e qualquer coisa que se pareça com Rebeldes. Pense na Malhação e piore isso, essa é a programação do canal.

Agora, do nada os caras querem voltar com a programação do Boomerang, algo que não deveria dar audiência, já que foi substituída pelo RDB só que em outro canal! Essa gente não é muito estranha. Confesso que eu não entendo. 

Um comentário:

Anônimo disse...

O Boomerang já foi bom mesmo, hoje em dia virou uma merda de proporções catastróficas: RBD, filmecos ruins, séries horríveis ¬_¬

Tooncast... seja bem-vindo!