quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Pequena obra-prima


Acabo de chegar em São Paulo para a III Jornada de Linguagem e Memória da USP. Trouxe na bagagem o pôster para apresentação do meu trabalho, que ficou realmente muito bom, graças à ajuda do meu amigo Mário Nunes.

A idéia é que o pôster tenha a aparência de uma página de quadrinhos, com as imagens divididas em painéis e os textos em balões e recordatórios. Como minha habilidade com o Corel Draw é praticamente nula, a parte difícil do trabalho ficou com o Mário. O resultado ficou muito bom - e a um preço bem baixo!

Aí está uma foto que acabei de fazer, espero que dê pra ver alguma coisa. O título que está lá é "Dialogismo e tradição nas histórias em quadrinhos contemporâneas" e as imagens são de Promethea, Homem-Animal e DC: A Nova Fronteira. É nessa última que eu me detenho mais na pesquisa de mestrado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou bom, pena que não deu pra ler nada =/

Amalio Damas disse...

Ficou muito bom Diego. Lembro que quando eu trabalhava no marketing da Unifran, virei a noite imprimindo um poster para uma coordenadora de odontologia. Ela montou o arquivo, eu não fiz nada, apenas fiquei o dia e a noite, tentando achar uma empresa que imprimisse o material no formato que ela tinha montado. Depois ela ficou dizendo que o banner não ficou legal, dando a entender que eu tinha culpa!!!!! Ai que vontade de virar o Hulk! O seu ficou ótimo Diego, um grande abraço e sucesso.