terça-feira, 25 de novembro de 2008

Marvel Action 18

Parece que nunca vou cansar de dizer isso, mas que história legal do Demolidor. Ele corre por toda Cozinha do Inferno a mil para salvar a mulher dele tem que encara o Gladiador que está com a cabeça toda bagunçada e ainda tem alguma coisa bem estranha rolando no submundo.

Brubaker é foda, ele realmente é um substituto a altura para o Bendis.

Agora a história do Quarteto Fa... opa, não não é a revista do Pantera Negra, tinha esquecido, tudo bem, o roteirista também esqueceu e está escrevendo uma história do novo Quarteto contra os Zumbis da Marvel. Bem mais ou menos, mas vai lá. Melhor que algumas coisa que já saíram na revista do Pantera. E pensar que esse título deve um começo muito bom... 

As aventuras do Justiceiro e seu novo e mais engraçado Microchip, o Stuart Clarke na fronteira dos EUA encarando o Monge do Ódio estão bem devagar. Duas edições da revista gringa e a história não anda... impressionante. O desenho Olivetti é legal, mas confesso que ver duas edições juntas já deu uma cansada. Essas pinturas digitais têm umas limitações visuais complicadas.

Agora eu tenho uma dúvida cruel. Nenhum dos heróis da revista pertence “A Iniciativa” então porque está escrito isso na capa?

PS.: Update Resenha no UHQ

Um comentário:

Amalio Damas disse...

Vai ver é a iniciativa do Demolidor de salvar vidas...