quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Hulk Contra o Mundo 2

Confesso que eu me decepcionei profundamente com Hulk contra o mundo 2. Durante todo o tempo que eu fiquei sem ler quadrinhos eu imaginava que a série do Hulk estava rolando e que estava sendo legal. Agora, quando tenho a oportunidade de ler acho que fiquei, no máximo 50% satisfeito.

Primeiro vamos ser honestos. É o Hulk puto da vida vindo para a Terra com armadura de gladiador. Ninguém está esperando um bate-papo e sim muita, muita porrada. Assim esse meu lado mais criança ficou todo feliz quando ele arrebentou o Raio Negro.

O problema acontece quando o Hulk chega à Terra, anuncia o que fizeram com ele e que ele quer. Ele quer vingança contra quem tirou ele do planeta, ele quer arrebentar o Homem de Ferro, Reed Richards e Dr. Estranho.

Hulk notoriamente nunca prejudicou inocentes e olha que ele já foi bem mais irracional do que agora. Mas, ignora-se tudo que fizeram errado com ele, ignora-se toda a sacanagem que Stark tem feito e os heróis se unem contra o Hulk?

Para com isso. Pior do que isso é a Mulher-Hulk que na edição anterior da minissérie estava dizendo o quanto o Hulk tinha razão em estar puto e, agora, sem explicação nenhuma está do lado do Homem de Ferro contra o Hulk. Tirou até a graça de ver Stark ser esmagado.

Nenhum comentário: