terça-feira, 28 de outubro de 2008

Blipando sem parar

 
Não teve jeito... me vejo obrigado a fazer um segundo post sobre a Blip.fm. Passei um dia em casa e me viciei completamente nisso... é simplesmente genial. 

Uma quantidade gigantesca de músicas bem bacanas todas disponíveis para você ouvir e tocar para seus amigos e pessoas que te seguem no twitter. Fora isso, um monte de gente ouvindo e tocando músicas, o que permite que você se deixe levar pelo fluxo de gostos semelhantes ao seu e conhecer coisas novas e legais. 

Uma das ferramentas interessantes surge sempre que você "blipa" uma música e é mostrada uma relação de outras pessoas que também "bliparam" a mesma música. Nessa brincadeira eu descobri que o Diego, sim, o mesmo que divide esse blog comigo, mesmo não aparecendo tanto, estava no blip! "Blipamos" a mesma cantora, Regina Specktor!

Como eu adoro essas gadgets e integrações, se você descer a página do blog até o final vai ver uma barra com o meu blip, basta dar play e ouvir. 

Ou, pode visitar me visitar no http://blip.fm/oliboni  e o Diego no http://blip.fm/DFigueira

PS.: Juro que parei de falar do Blip e do Twitter, pelo menos por enquanto!

PS.2: Blip.fm é uma rádio 100% orgânica. Só usando para entender...

PS.3: Delfin !!!! porque você foi me viciar nisso !!!!

Nenhum comentário: