quarta-feira, 11 de junho de 2008

Um jeito diferente de editar um site

Pra variar eu apareço no blog pra dizer porque não estou postando nada. Mas dessa vez será um pouco diferente, pois acabei de perceber uma coisa. Depois que o Liboni começou com essa idéia de um post por dia o blog se tornou uma seção muito mais ativa e deixou de ser apenas um "derivado" do Pop Balões.

Agora este espaço oferece o que não podemos fazer na nossa área de matérias e afns: conteúdo diário falando de quadrinhos, cinema e outros assuntos diversos. E o engraçado é que sem pensar no assunto, o Liboni e eu encontramos um jeito de tocar esse trabalho que se encaixe na nossa correria diária. Por isso ele tem se concentrado e mantido tão bem esse blog -além de fazer o trabalho técnico de atualizar o site - enquanto eu tenho ficado com os textos que entraram ultimamente, como O Melhor do Mês, e a revisão dos textos dos colaboradores.

É com esse trabalho de equipe, incluindo, claro, nossos colaboradores - Adriano de Avance Moreno, Leonardo Melo e Yuri Gonzaga - que nos ajuda a manter o Pop Balões nessa onda crescente desde que começamos, em fevereiro de 2006.

Nenhum comentário: