segunda-feira, 26 de maio de 2008

Estamos assistindo: CQC

Estou no meio atualização de hoje, que tem bastante coisa por sinal, mas talvez eu não consiga finalizá-la a tempo. Se esse for o caso eu posto aqui os links do que já está no ar para você poder ir visitando.

A questão é que eu tenho que fazer uma pequena pausa para ver um ótimo programa que tenho acompanhando com muito interesse, o CQC, ou, como se chama aqui no Brasil Custe o que Custar.

É um programa de jornalismo humorístico exibido pela Bandeirantes as segundas-feiras a partir das 22:15. Apresentado por Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque o programa trata com bom humor diversos assuntos, está presente em eventos de celebridades, eventos políticos entre outros quadros.

Parte da equipe é formada pelo pessoal do divertido Clube da Comédia, que se apresenta sempre aqui em São Paulo fazendo esquetes de stand-up comedy. Mas muito do que fazem no programa lembra a linha do Reporter Ernesto Varella, um personagem criado por Marcelo Tas há uns 20 anos quando ele fazia perguntas pouco palatáveis para políticos e personalidade públicas.

Nessa linha está também o principal quadro do programa batizado de Proteste Já, onde Rafinha Bastos investiga casos de desmatamento, mal uso de dinheiro público e até a falta de educação geral da população.

Sem dúvida vale à pena assistir o CQC, um dos melhores programas de humor da TV aberta no momento. E, como diz o lema do programa: "Eles estão à solta, mas estamos correndo atrás"

PS das 00:46: O site está atualizado, espero que goste.


Nenhum comentário: