sábado, 24 de maio de 2008

Arrumando a casa


Talvez você não saiba, mas eu faço resenhas para o UHQ e cuido da maior parte dos títulos da Marvel. Estava um tanto atrasado com meus textos recentemente, mas estou botando tudo em dia agora com o feriado.

Estou arrumando a casa porque logo o Hulk vai voltar e quero estar com tudo na ordem para poder ler essa série. Não sei o que tem esses mega-eventos, mas, mesmo que depois sejam frustrantes, eles me deixam empolgado e quero poder acompanhar de perto o Hulk esmagando Tony Stark, Reed Richards e todo mundo que mandou ele para o exílio.

Mesmo que o conteúdo seja zero, a diversão parece que vai ser boa. Que venha o Rei Verde.

PS.: Estou postando diariamente, sei que pessoas como você visitam o blog pelo número que está aumentando no contador, mas poucos estão comentando. Comente os posts, fale o que pensa e vamos ampliar a discussão.

Nenhum comentário: