segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Segunda-Feira...

Bom, depois de um dia fora do ar graças ao nosso provedor: Mega Hospedagem.

Depois de algumas brigas, pouca boa vontade da parte deles e tudo mais.

Depois de procurar um novo provedor, fazer um novo contrato, propagar o domínio e toda a parte técnica.

(Acho que nem preciso dizer que a gente NÃO recomenda que se usem os serviços da Mega Hospedagem, certo?)

Enfim, estou colocando o site no ar novamente. Isso toma um tempo, são 300 megas que tem que ser "subidos" em uma conexão razoalvemente lenta.

Assim me desculpe leitor o transtorno e terça já estará tudo certo no Pop Balões.

PS.: O site está no ar, mas, por causa da transição temos alguns links quebrados... se você encontrar algum, por favor me avise onde para eu ir podendo consertar.

Nenhum comentário: