domingo, 24 de fevereiro de 2008

Estamos lendo


Faz tempo que eu não faço essa seção, mas, como estou com uma pilha de revistas lidas e estou preparando as resenhas para o UHQ agora, não vejo porque não adiantar alguns comentários:

Marvel Apresenta 33: Os Arautos de Galactus - A revista está na medida para aqueles leitores de histórias espaciais. Parece que a Marvel está deterninada a resgatar esse lado da sua mitologia. Aniquilação foi um passo razoável nesse sentido. Se você acompanhou a série e gostou, não perca essa edição. Agora... se não gostou, ou se não leu, sinceramente, gaste o dinheiro com outras coisas...

Marvel Especial 5: guerra Silenciosa - Puxando o fio de Dinastia M - O Herdeiro - essa é uma revista que a Marvel conseguiu estragar com Guerra Civil. É uma história bacana, com personagens legais, mas que ficou meio perdida nesse clima de guerra da editora que a acabou tornando a história menor do que deveria. Agora, se você gosta dos Inumanos e não está ne acomapanhando a Guerra Civil, pode comprar sem medo.

Também vão ter resenhas de Marvel Millenium 73, Avante, Vingadores!, Homem-Aranha e Marvel Action (que eu já falei um pouco em um post anterior), mas dessas e melhor ler o texto sexta no UHQ.

Nenhum comentário: